Untitled-1 Untitled-2 Untitled-1 Untitled-1
Voltar para home

Yacht Management

CUIDADO PROFISSIONAL COM UM BEM TÃO VALIOSO

O verdadeiro motivo que nos leva a comprar uma embarcação é ter bons momentos a bordo.  No entanto, iates são embarcações complexas que necessitam de cuidados diários e, para que esse objetivo seja alcançado, é necessário atenção, seriedade e, principalmente, tempo.  Que tal, então, ter uma empresa confiável e diligente cuidando do seu bem tão valioso?

A principal característica do time da BYS é a paixão por barcos. Tratamos as embarcações dos nossos clientes com o mesmo cuidado e atenção com que tratamos as nossas. É com esse espírito que incentivamos e treinamos os tripulantes, tendo como objetivo final que cuidem do seu patrimônio com a mesma atitude, seriedade e adoração pelo trabalho.

Por um montante fixo mensal, cuidaremos de todos os trâmites administrativos e financeiros e daremos todo o suporte técnico para que seu iate esteja sempre bem mantido e apto para uso.  Nós sabemos o valor do bem e sabemos, principalmente, o valor do seu tempo!

A combinação da nossa experiência em lidar com iates e essa paixão faz com que nos preocupemos com cada detalhe, desde os equipamentos de segurança, combate a incêndio e suporte à navegação, até a piscina em que seus filhos e netos irão se divertir, independentemente do tamanho e frequência de uso do barco. Aplicamos rigorosos controles de manutenção preventiva e acreditamos que este é o principal ingrediente de uma receita de durabilidade e confiabilidade para longas viagens e períodos a bordo. A Brazil Yacht Services cuida de tudo relacionado ao barco e, com o nosso apoio, os clientes só precisam ter uma preocupação: se divertir, afinal, “Yachting is Fun!”

EXEMPLOS
SERVIÇOS DE MANAGEMENT

  • Administração técnica, operacional e financeira. Suporte logístico em terra, capaz de auxiliar em viagens por todo o mundo.
  • Controle e gestão dos calendários de charter para proprietários interessados em alugar seus barcos.
  • Controle e gestão dos calendários de manutenção, docagem e interação com fornecedores.
  • Seleção, recrutamento e treinamento de tripulantes (navegação, combate a incêndio, primeiros socorros, pirataria etc.).
  • Padronização operacional e de serviços a bordo.
  • Controle orçamentário e relatórios financeiros