Untitled-1 Untitled-2 Untitled-1 Untitled-1
Voltar ao mapa

Patagônia Chilena e Argentina

Um dos destinos mais exóticos para um charter, a Patagônia não deixa a desejar em nada quando se fala em uma verdadeira expedição marítima. Um roteiro de charter pela “Tierra del Fuego” pode começar tanto na costa Pacífica, saindo de Puerto Montt, no Chile, quanto na costa Atlântica, saindo de Ushuaia, na Argentina.

Para os verdadeiros apaixonados por desafios ao mar, há a opção de se aventurar fazendo uma passagem pelo cabo Horn, um dos locais que todos os marinheiros sonham passar pelo menos uma vez na vida.  Para os que preferem aventuras em terra, os canais chilenos garantem águas calmas com cenários de tirar o ar, com diversas oportunidades para encontrar pinguins, leões marinhos, focas, baleias, albatrozes e até mesmo raros caçadores felinos, como o Puma.

Um passeio de caiaque por entre os fiordes provavelmente será acompanhado de golfinhos em meio a belas casas de madeiras em palafitas. Com curtos vôos de helicóptero, há ainda a possibilidade de gastar energia esquiando ou pousar próximo a lagos e rios remotos para pescar truta e salmão.

Mais Informações? Fale Conosco

Melhor Época?

Novembro a Abril

Sugestão de
Roteiro