Untitled-1 Untitled-2 Untitled-1 Untitled-1
Voltar ao mapa

Côte D’azur

Geograficamente, a Côte d’Azur não é muito mais do que uma pequena extensão de linha costeira, mas essa pequena região possui uma grandiosidade que simplesmente enfeitiçou o mundo. Pelas 60 milhas (aproximadamente 96 km) que vão de Mônaco até St. Tropez passando pela costa da Riviera Francesa, é possível encontrar de antigas aldeias a sofisticadas casas noturnas, de lojas de designers renomados a tradicionais mercados a céu aberto, sempre acompanhados de alta gastronomia e bons vinhos.

Comece e termine no Principado de Mônaco, onde você pode querer testar a sorte nos dados do famoso Monte Carlo Cassino, e faça um roteiro passando por diversas cidades típicas da Riviera Francesa, com lojas exclusivas, marinas que ficam praticamente dentro da cidade e restaurantes imperdíveis. Você pode também simplesmente ficar a bordo do seu iate em eventos como o festival de cinema de Cannes ou o Grande Prêmio anual de Fórmula 1, ocasião em que muitos charters nem saem do porto e servem de acomodações luxuosas com uma vista incomparável da corrida.

Imortalizada por F. Scott Fitzgerald em “Tender is the Night” e popularizada por Cary Grant e Grace Kelly em “To Catch a Thief”, a Riviera está na lista de todos como um local obrigatório para se visitar ao longo da vida – e quem visitá-la pelo mar vai entender, ainda mais, o porquê.

Highlights

  • Acesso privilegiado em épocas de Festival de Cannes e Grande Prêmio de Fórmula 1
  • Gastronomia e compras
Mais Informações? Fale Conosco

Melhor Época?

Maio a Setembro

Sugestão de
Roteiro